terça-feira, 26 de agosto de 2008

Voltei, voltei...

Deixei o meu paraíso no norte e voltei para a labuta. Menos stressada e mais entusiasmada. Com novos projectos na mira e uma força renovada que - esperemos - dêem frutos. Na cidade de todos os meus encantos, encontrei a casa e o trabalho de sempre - que tédio - e um DVD acabado de gravar com 30 dos melhores álbuns dos últimos tempos. Uma generosa oferta do D. que adora educar e mimar os meus ouvidos sedentos de novidades! Da lista constam os Cut Copy, The Verve - o primeiro single de Forth aqueceu-me, mas os restantes temas ainda não me convenceram -, CSS, Feist, Drive By Argument, Kings Of Convinience, The Hives - um dos melhores concertos a que assisti este ano -, Does It Ofend You?, MGMT, entre muitos outros. De todos o que mais me impressionou foi The Age Of Understatement. Já tinha ouvido algumas músicas dos The Last Shadow Puppets no YouTube, mas não fazia ideia que o álbum era assim: perfeito do princípio ao fim. Uma boa prova de que a união de forças é muito mais criativa do que a competição. É que se Alex Turner dos Artic Monkeys e Miles Kane dos The Rascals não se tivessem juntado neste projecto paralelo nunca poderíamos deleitar-nos com isto...

4 comentários:

Anónimo disse...

OLÁ PRIMAÇA! Finalmente vim aqui parar para ver o teu cantinho no mundo cyber! Mando daqui aquele grande beijo com um até já... Gd som sem dúvida fui agrafado logo na 1 vez q ouvi\vi este videoclip

vertigem disse...

Grande, primo! Serás sempre benvindo por aqui ;) eu sei q sou uma desnaturada... deixei-te pendurado duas vezes!!! Espero q estejas cá no teu aniversário para compensar isso. aquele abraço

29 disse...

Partilho da opinião, até porque também já a tinha escrito... aqui http://estatudonospormenores.blogspot.com/2008/06/quando-degenerar-at-resulta.html

cut copy deram um excelente concerto no SW, e os albuns sabem-me sempre a pouco depois de os ter visto. E estou a ouvir em repeat o love is noise, dos verve

beijinhos*

vertigem disse...

E eu não perco Cut Copy no Lux, dia 13 de Novembro, por nada deste mundo!