terça-feira, 1 de abril de 2008

O Mundo por um pouco de silencio!

Nunca me questionei em demasia acerca da vida para além deste nosso húmilde planeta. Não porque não seja dada a grandes divagações, mas porque até à data me sinto bem nesta terra rodeada por água. Nem mesmo as especulações acerca da sua condição finita e a febre ambientalista que está tão na moda, me fizeram olhar mais para o espaço, esse imenso desconhecido. Confesso que não resisto ao apelo do céu em noites estreladas ou de lua cheia. Quanto às viagens interplanetárias nunca me despertaram particular interesse... Mas a vida dá tantas voltas que neste momento dava tudo por espaço livre a perder de vista e o barulho do silêncio. Sim, porque a instalação no meu novo posto de trabalho não está a ser nada pacífica. Não convivo bem com a confusão sonora e a desorganização em geral e neste open space a desordem impera! Acabou-se o sossego do meu mega escritório, ultra organizado e traquilo... Já diziam os antigos: "Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe!"

Deixo-vos com o David. As saudades que eu tinha de ouvir isto!



David Bowie, Life On Mars?

Sem comentários: