segunda-feira, 24 de março de 2008

Lucky days...

Não é todos os dias que nos cai uma viagem de bandeja! Em trabalho - e até um pouco contariada - ainda acontece, agora uma passagem de avião para curtir os trópicos é só para alguns ;) Não queria usar este humilde blog para me gabar da sorte, mas não consegui resistir... Pois é, meus caros, vou para o Brasil visitar o meu maninho em Abril! O sol, o mar e umas ondinhas para (quem sabe?) surfar estão à minha espera.



Como se isto não bastasse, em Maio, vou namorar para Amesterdão e rever amigos que não vejo há muito. Vou com o D., como sempre, perder-me pelas ruas da cidade e encontar pequenos tesouros só nossos. Espero também pedalar muito, apanhar um ou dois combóios para outras paragens e voltar com um sorriso nos lábios



Se a isto juntarmos, um início de 2008 idílico na Madeira, este é sem dúvida o ano das minhas viagens!

Sem comentários: