quinta-feira, 6 de novembro de 2008

O "anúncio"

Jovem licenciada com medo de morrer de tédio, procura uma oportunidade para aprender coisas novas e mostrar o que vale.

Oferece:
-Formação em Ciências da Comunicação;
-Experiência de três anos em jornalismo;
-Experiência recente em guionismo;
-Experiência na organização de pequenos eventos empresariais;
-Dinamismo, criatividade, perseverança, empenho e paixão;
-Facilidade em comunicar e estabelecer relações intra-pessoais;
-Interesse por música, cinema, teatro e expressões artísticas em geral;

Aceita:
-Remuneração acima do nível de exploração;
-Ofertas de trabalho nas áreas de comunicação social e institucional, projectos culturais, produção e redacção audiovisual;
-Desafios e actividades que estimulem o crescimento pessoal e profissional;
-Viajar dentro e fora do país, se necessário;

Gostaria de:
(se não fosse pedir muito...)
-Trabalhar com pessoas interessantes e com garra;
-Desempenhar funções na área da Grande Lisboa ou fora do país;
-Estar constantemente a aprender;
-Que os dias não fossem sempre iguais;

Se alguém conhecer alguém que tenha ouvido falar de alguém que esteja à procura de alguém como eu, não hesite em contactar através do mail correiovertiginoso@gmail.com. Já sei que somos muitos à procura mais ou menos do mesmo, mas não custa nada tentar!

3 comentários:

Dário disse...

Oilá (uma minha criação patenteada: oi+olá... Porque vivemos tempos conturbados de invasão linguística dos índios...)!
Encontrei o teu blogue ao fazer um "estudo de mercado" do desbobina... hehehe
E não é que tens mesmo jeito para a escrita bloguista? Criativa, entenda-se... Sem desprimor para a informativa ou de opinião (não é por mal...apenas não as conheço pois não é essa a tua via)...

Olha, acho que te posso dar uma achega quanto à matéria deste post... Não faço a mínima ideia quanto ao requisito do salário, mas quanto aos restantes...conferem. Contacta a... Huum... É melhor mandar para o mail do blogue... Será que está mesmo activo?! Ou que o verificas? Bem... aqui vai nada...

vertigem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vertigem disse...

Muito obrigada pela achega, Dário!!! Eu li o teu mail, mas só agora é que consegui voltar ao blogue... Desde o último post, comprei casa, restaurei-a, mudei-me e mudei de emprego ;) Estou a trabalhar como gestora de marketing numa empresa nova na área da moda (again!). Mas a dica foi tão boa que vou mm contactá-la... Quem sabe não precisam de freelanceres? E quem sabe eu não me canso disto e mudo outra vez de vida?Tenho escrito como freelancer para ficção, pr isso é só questão de pedir a quem manda que os dias passem a ter 48 horas...
Ah, qt às futeboladas do D., eu sei mt bem o q vcs fazem, sei... Mas é melhor deixar o rapaz feliz e contente e fingir q acredito ;)