quinta-feira, 16 de outubro de 2008

I won' fuck this over!

Não sou a Miss November, mas também estou decidida a não estragar tudo desta vez. Nos os últimos anos, ganhei o hábito de pensar sempre que as coisas não vão resultar. Imagino-me de frente para a meta a escorregar, a desistir a meio ou simplesmente a levar um tiro do árbitro no momento da partida. Nunca me vejo a chegar e a saborear a vitória. Eu que sempre fui tão optimista e confiante e que via sempre oportunidades onde os outros viam problemas, vejo-me aos 25 anos a falar (quase) como um velho do Restelo! Tenho levado alguns trambolhões, é certo, mas em vez de ficar mais forte como a menina positiva de outros tempos, fui perdendo a garra. E passei tanto tempo à espera de um milagre, ou por outra, à procura "proactivamente" de uma mudança, que agora havia de mudar (quase) tudo de uma só vez! Claro que para quem já se habituou a desilusões, não é fácil aceitar tantas mudanças boas sem desconfiar que o presente vem envenenado...

Como diziam aqueles outros que apareceram e desapareceram num só fôlego, "É só contar até 3. 1, 2, 3 Vou nascer outra vez." Agora que tenho (quase) tudo o que queria, ou melhor, agora que estou em processo de renovação, I won't fuck this over!

Sem comentários: